Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

4ª Crítica: Diário de Críticas

Em primeiro lugar queria agradeçer a Victória por deixar eu ter a oportunidade de críticar um dos maiores e melhores blogs de críticas ou deveria dizer site, né? e também divulgar porque colocando o nosso link-me no seu lindo e populoso site nos ajuda muito. Bom então vamos lááá.

O Diário de Críticas é um site com a mesma função que o nosso, mais é muitooo popular e tem um bélíssimo design o que ajuda muuuito, sem falar nas críticas que são maravilhosass. O site está online desde: 19/07/2012 com a dona Victória, como tinhamos dito no início e uma equipe grande para ajudar o site que é muito visitado por todos: Suellen, Douglas, Kayly, Rebeca e Rêe. As vagas na equipe estão fechadas no momento. Com seu feat who? atual Miley Cyrus arrasa no visual do site. O sidebar e post são simples e lindoss.

As páginas são ótimas e necessárias todas. Confesso que me inspirei no seu site quando coloquei as páginas: cronograma e vítimas. O site possui uma página blog que tem 9 subpáginass. UAUUUU demais. Uma que é maravilhosa é a versões anteriores que mostra a evolução dos layouts do site. Nossa evoluiu muito bem e ficou lindo cada vez mais.

Dica nenhuma, continue assim hoje e sempre.

Nota: 10.0
Clique na imagem para ir ao site 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe