Image Map

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

5ª Crítica: Making Tutoriais

EHEHEHE. Nosso blog cresce cada vez mais, agora agente anda. Muito feliz essa já é a nossa 5ª crítica. Bom então vamos lá.

O Making Tutoriais é um blog que te ajuda a fazer coisas especificas sobre blogs que você não sabe como. É só encomendar pela C-box que você tem o tutorial em mãos. Sua url é pequena e ótima porque é facil de gravar: http://makingtutoriais.blogspot.com.br/. O blog está online desde: 14/10/2012, desde semana passada. O blog é composto apenas pelo dono é Matheus Philippe.

Seu feat who? atual Demi Lovato um layout maravilhoso feito pelo Gabriel do Diamond Designs chama a atenção de todos que passam por lá. O layout possui apenas 3 páginas e acho que ficaria melhor se você criasse uma de encomende e uma conta no jotform ou outro site de formulários, deixa a C-box só para contatos. E as regras? quem quiser não coloca o link-me. Os tutoriais são bem feitos e bem explicados. O site possui 4 sister afiliados 18 na elite 9 seguidores e 683 visualizações até agora. Possui uma ótima publicidade.

O Sidebar contém 11 widgets sendo um deles desnecessário o: Lista  Negra, nem o meu tem e qual motivo levaria a alguém ir para a lista negra? As minha dicas são criar uma página de encomendas, regras e tirar a widget Lista Negra. O resto tá perfeito.

Nota: 9.5

Clique na imagem para ir ao site

Um comentário:

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe