Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

3ª Crítica: Alyson Hannigan BR

O Alyson Hannigan BR é um blog que fala sobre a vida da atriz Alyson como diz o nome do blog. É um layout muito simples, o que não fica muito bom. Acho que poderia encomendar em algum site de designs, para preparar um lindo, pois ajuda muitoo no seu blog. Pois da vontade de você entrar direto, fica bem inovador.

Nos status não fala o dono, apenas o nome do blog que todos sabem e a data de desde quando estão on-line que é: 09/09/2012. Também devem mudar isso, urgente; Cadê o nome do dono, contatos, sigla,... A widget de seguidores era bom colocar e para crescer mais o seu site, já que é um fãsite poderia colocar as páginas da web. Exemplos: Twitter, Facebook,... fica bem legal. Tem 849 vizualizações o que é muito pouco para um blog que já estreiou a 1 mês e já vai fazer 2 meses. Divulgue mais seu blog colocando um link-me, uma C-box para comunicar com as pessoas que os visitam, eles devem tentar falar com você mais não consegue porque não tem nenhuma página de contatos.

O que ajuda muito também é fazendo concursos, sei lá... faça concursos, fãs do mês. Para ajudar o seu blog a ficar mais bonito, como eu disse também no inicio nao esqueça do layout encomende um, vai dar um xãã no visual; acredite.

Nota: 5.0

clique na imagem para ir ao site



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe