Image Map

domingo, 28 de outubro de 2012

7ª Crítica: Portal de Notícias de Rebelde

O Portal de Noticias de Rebelde é um blog que como diz o nome fala sobre a novela Rebelde que acho que já acabou, pois não acompanho. Mais isso nao é a questão, a questão é que o blog é bem atual e posta tudo o que acontece na vida dos famos do Rebelde.

Seu layout é simples mais esbanja charme só a sidebar e o post que acho que deveria ficar melhor, tirando isso tá ótimo. As widgets são bem arrumadas, adorei tirando a de elite afiliados e sister que acho que poderia melhorar, inclusive tem uma widget que fala sobre as suas notas recebidas achei muito legal. A divulgação tá boa. Eles tem 21 na elite e 9 sisters.

O blog está online desde 02/08/2012, acho que você poderia melhorar no design, recomendo o Beauty Designs, sempre... meu layout também e acho que a Gabby poderia te ajudar. O site é composto apenas pela dona que é a Maria Luiza. As páginas são bem necessárias mais acho que falta alguma coisa, não sei o que mais acho. Bom seu blog é bom rs. Mais acho que falta um design melhor e mais organização, encomende recursos e um design bonito.

Acho que você pode melhorar, basta querer que tudo é possível, tirando isso tá ótima, continue assim, atualizada.

Nota: 9.0


clique na imagem para ir ao site
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe