Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

8ª Crítica: Sibuna Fãsub

O Sibuna Fãnsub é um fãsite que fala sobre a série do canal: Nickelodeon: House of Anubis (aqui no brasil: Mistério de Anubis), como amoo essa série, assisti todas as temporadas ate agora e assisti também a última que passou em ingles sem legenda porque não aguentei esperar, mais esse não é o caso. O caso e que fala sobre tudo o que acontece e acontecerá na vida desses famosos, e uma pena que a Natalia Ramos não poderá fazer a 3ª temporada da série, mais virão novos personagens.

Seu design e super lindooo, as widgets são bem organizadas e é rosaaa ahhh amei com a feat who? atual Franziska Alber, e está online a bastante tempo desde 13/07/2011, muito tempo né? Já faz um anooo. E tem como o dono do blog: Matheus. Nossa tem bastante seguidores, e muitos afiliados e sisters. O blog possui duas formas de contato, email e C-box, para seus fãs se comunicarem. Agora para que família se já tem sisters?

As páginas do blog são bem necessárias e adorei. As legendas são ótimas, como faz falta num fã um blog que poste todos os capítulos legendados. Adorei continue assim.

Só acho que você deveria tirar algumas coisas como família, elite ou top afiliados, fica muita coisa, basta um. Mais ameii.

Nota: 10.0

clique na imagem para ir ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe