Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

Mais uma critica sobre nós

Dessa vez foi o Dynamic Críticas. Busco sempre arrumar nosso blog e mês que vem é domínio fanfusion. Essa foi a pior critica que ja tivemos veja:
Hoje, eu vou começar a minha primeira crítica deis que o DC entrou em hiatus.. O Blog Sweet Of Critics e um blog com a mesma função que o DC, fazer críticas e ajudar outros blogs/sites. O Blog e comandado pela Camila, não tem ninguém na equipe, bom o layout do blog eu achei que ficou lindo, ele foi feito pela Gabby do Beauty Designs um boa designer, a sibebar e os post estão lindos e combinando. Bom a publicidade do seu blog esta péssima, só tem 2 alfiliados, 575 visualizações e 3 seguidores, e só fizeram 1 crítica e olha que o blog esta online deis do dia 28 de Setembro então eu aconselho a publicar seu blog em outro blogs/sites que permitam. Voltando a falar do layout, as paginas do blog estão em ótima organização, e nenhuma e desnecessária tirando a "WWW" que e onde fica o feat do mês, mais ela esta em ótima organização, então não irei descontar pontos mais eu creio que o feat seria por um widget mais como são dois esta tudo bem, até que e bom pois diminua um pouco sua sibebar.  
As críticas do blog são muito curtas, não falam quase nada a respeito do blog que esta sendo criticado. Bom, a organização, esta boa, as postagens sem erros ortográficos, os recursos do blog estão bons. Bom eu vou falar um pouco mais do que eu acho, bem, o seu blog ele pode ter um péssimo futuro mais ao mesmo tempo um ótimo futuro, se quiser ficar com o péssimo continue assim, mais se quiser ter um bom siga as dicas que vou deixar para você :) Dicas: Divulgue seu blog. Arrume mais alfiliados. Faça críticas maiores capitando realmente o blog que esta sendo críticado. Depois disso volte aqui e peça um nova crítica. 
Nota: 7.0
Blog Aprovado !!!

Visite

E a nota não teria que ser necessariamente 7.0 acho que nosso blog merece mais né? Mais tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe