Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ganhamossss!


EHEHEHE o resultado do Consurso Beauty Designs saiu, e fomos um dos vencedores veja a lista abaixo:

Eduardo-Dear Zendaya
Yasmin-Lovely Criticas
Luiz Felipe-FCSDD
Camila-Sweets of Critics

Mais só podemos ter o domínio fanfuzion mês que vem, porque encomendamos um layout esse mês. E como prometido aqui está o texto que fez nós ganharmos:


Nome do Blog: Sweet of Critcs
Nº de Participante: 8
Seu Nome: Camila Lima
Porque gostaria de ganhar este concurso (min.10 linhas):
Bom em primeiro lugar é a primeira vez que encomendo com ela, mais o que mais me chamou atenção foram os layouts lindos que ela faz, o do site dela então... com a feat who Kristen Stewart nem se fala, é lindooo, até porque amo a saga crepúsculo, e os efeitos que ela coloca... OMG. Quem sabe ela não faz um layout lindo do filme Amanhecer Parte 2 pra mim no mês da estreia. Quando cheguei de viajem no domingo e vi o layout super lindo que ela fez pro meu novo site de criticas, gritei, morri,... de tão lindo que achei. Sem falar nos recursos que encomendei e ela ainda me deu um presentinho para colocar os selos de APROVADO / REPROVADO / PERFEITO, que são lindos, de cair pra traz.
Conheço a Gabby a muito pouco tempo e ela é um amor de pessoa, me atendeu super bem com as minhas encomendas o que é muito bom para ela e para nós, porque ultimamente tem muita gente ignorante por ai quando precisamos de um layout, principalmente quando nosso site ainda não tem estreiado, mais com ela não, com ela foi maravilhoso colocou direitinho no site dela a lista de encomendas aceitas e recusadas, acho que seria maravilhoso trabalhar com ela por 1 ano com os layouts que ela cria.
Queria muito ganhar esse concurso até porque não sei fazer layouts e com o do Beauty atrairia muitas pessoas, e sem falar também que o domínio fanfuzion que eu não sei como consegue, e deve ser melhor que o domínio blogspot. Bom então é isso, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para poder ter a chace de trabalhar 1 ano com a Gabby.
O que acha do Beauty:
Não tenho nem o que falar, a Gabby me atendeu super bem e acho um dos melhores sites de Designs que existe ultimamente.

Então vocês já sabem qual vai ser o próximo Feat Who do Sweet of Critics não é? Quem está animado para mês que vem? Novo domínio, Novo layout?

XoXo Sweet of Critics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe