Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

6ª Crítica - Midgard Productions

O Midgard Productions é um dos melhores blogs de designs e quero que a Cecília saiba que é uma honra eu poder críticar esse blog que atualmente é um dos melhores que existem. A URL do blog é maravilhosa e venho achando a maioria muito boa pois é bom um nome pequeno que seja de acordo com o título porque é mais fácil de encontrar no google e de seu "fãs" gravarem. Assim aumentando os números de visualizações e espero que um dia esse blog possa ser um site: www.midgardproductions.com.br.

O blog foi criado no dia 09 de setembro de 2012 fazendo hoje um mês e 15 dias. A dona é a talentosa e maravilhosa Cecília Camimura, não possui ninguém na equipe por enquanto o que é muito bom pois o blog é todo o estilo dela e não fica bagunçado. Seu layout atual é lindooo com a feat who? Nicola Roberts uma cantora, compositora, atriz, modelo e empresária inglesa. Suas páginas são bem necessárias e tem até uma página de icon center e tutoriasis, suas extensões, inclusive na widget de Status tem um link: "versões anteriores" que você vê os layouts que tiveram desde o início, acompanhando sua trajetória.

A sidebar é bem organizada e com um design explendido. A publicidade do blog está maravilhosa com 98 seguidores, 16 sisters e 42 afiliadosss atualmente, o que é muito booom. 10104 visualizações muitaaa coisa para poucos diasss. As encomendas estão fechadas, mais é porque muita gentee encomenda. Bom é isso e minhas dicas simplesmente não tenho o que falar continue assim hoje e sempre porque assim você vai longe e será recompensada. Seus layouts são lindoss nunca deixe de faze-los com amor, pois com amor tudo é melhor.

Nota: 10.0

Clique na imagem para ir ao blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe